
Como se já não bastasse o seu futebol conflituoso e de qualidade duvidosa, soube recentemente que o Sr. Rogério Pinto lesionou gravemente o Rui Sérgio, um dos jogadores mais virtuosos do nosso campeonato que estava a atravessar um grande momento de forma.
Ao que tudo indica o Rui Sérgio vai ficar afastado dos relvados por um longo período, pelo que considero que seria correcto que o Rogério ficasse suspenso enquanto o Rui Sérgio estiver lesionado.
Jogadores como o Sr. Rogério deveriam reflectir um pouco antes de partirem para atitudes pouco correctas que em nada dignificam o espectáculo. É simplesmente vergonhoso também que o Sr. Rogério até hoje não tenha telefonado ao Rui Sérgio para se inteirar sobre o seu estado de saúde. Temos sinceramente de repensar a escolha de jogadores para o próximo ano para que não tenhamos de ficar no estaleiro e, assim, perder os nossos empregos.
Resta rezarmos pelo Rogério para que ele mude profundamente e encontre o caminho da paz!

Sem comentários:
Enviar um comentário