segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O craque desaparecido vs o frango da casa!


Uma vez que o nosso blog noticioso parece ter entrado numa fase mais calma, apenas no que respeita a publicações, já que a nível de notícias não poderia estar mais recheado, venho lançar uma questão que durante a tarde de Domingo e manhã de Segunda me preencheu o pensamento.


De todos os acontecimentos vividos e saboreados durante 1h30 de excelente futebol há duas situações, que pela sua importância, merecem ser referidas......

A primeira, por ordem temporal, prende-se com o misterioso desaparecimento do jogador José Guedes....e deixo á vossa consideração as razões que poderão estar na origem de tal mistério! Mas gostava de deixar aqui uma palavra de alento, não ao Zé, mas ao Victor Pinto, já que se percebeu que a falta do primeiro criou um vazio no habitual alvo das criticas, construtivas digo eu, do mesmo!

A segunda....e quiçá a mais marcante tem a ver com o frango da casa que a dado momento apareceu a bracejar junto de uma das balizas....,infelizmente na minha, e que, a julgar pelas penas que voaram, devia ser de grande qualidade....tenrinho e tostadinho! Apesar dos esforços de todos o frango conseguiu escapar ileso.......mas desconfio que o voltaremos a ver num futuro próximo!

A fechar queria apenas relembrar ao Mister Mário Pinto que todos concordámos com a almoçarada e que por isso mesmo estamos á espera, como sempre, de uma excelente organização do mesmo por parte desta ilustre figura dos jogos de Outeiro de Polima!

Um abraço e saudações desportivas!
O verdadeiro Matador09

Sem comentários: