skip to main | skip to sidebar

Outeiropolima

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

FOTOS NATAL EM SLIDESHOW NO BLOG

Caros bloggers ...eis a foto de familia:

Da esquerda para a direita : Inzaghi, Lisandro Lopez ,Roy Keane,Frank Lapard ,Seedorf,Salas,Recoba, Kulkov ,Káká,De la Pena,Klinsman,Materazzi, Zlatan Ibraimovich ,Liedson
Publicada por Batista Bomb à(s) 19:21

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Com quem não gostas de jogar na tua equipa ?

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (15)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2007 (23)
    • ▼  dezembro (16)
      • Vamos rezar pelo Rogério
      • Boas Festas
      • Camaradagem e Boas Festas!
      • FOTOS NATAL EM SLIDESHOW NO BLOG
      • REVIRAVOLTA ÉPICA...DE NATAL
      • Caras meninas
      • Desculpas? Vamos a ver
      • Perdoa-me!
      • Perseguição sem limites de Rogério Pinto
      • Ai as meninas!!!
      • Intolerância ás criticas exibicionais ou ditadura ...
      • Caros colegas de campo
      • Almoço Natal e José Guedes ( o nosso Nº 10 Azul )
      • Cuidadinho Sr. Rogério para não caíres
      • O craque desaparecido vs o frango da casa!
      • Rescaldo da Sondagem
    • ►  novembro (7)

Contribuidores

  • 600
  • Batista Bomb
  • Darkroom
  • Kostadinov
  • Matador09
  • Menina da Aldeia
  • Nostradamus
  • TGVmysterio
  • Undertaker
  • germanboy
  • laranja
  • the British Menace
 

Powered By Blogger