domingo, 30 de dezembro de 2007

Vamos rezar pelo Rogério


Como se já não bastasse o seu futebol conflituoso e de qualidade duvidosa, soube recentemente que o Sr. Rogério Pinto lesionou gravemente o Rui Sérgio, um dos jogadores mais virtuosos do nosso campeonato que estava a atravessar um grande momento de forma.


Ao que tudo indica o Rui Sérgio vai ficar afastado dos relvados por um longo período, pelo que considero que seria correcto que o Rogério ficasse suspenso enquanto o Rui Sérgio estiver lesionado.


Jogadores como o Sr. Rogério deveriam reflectir um pouco antes de partirem para atitudes pouco correctas que em nada dignificam o espectáculo. É simplesmente vergonhoso também que o Sr. Rogério até hoje não tenha telefonado ao Rui Sérgio para se inteirar sobre o seu estado de saúde. Temos sinceramente de repensar a escolha de jogadores para o próximo ano para que não tenhamos de ficar no estaleiro e, assim, perder os nossos empregos.


Resta rezarmos pelo Rogério para que ele mude profundamente e encontre o caminho da paz!


terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Boas Festas

Uma vez mais a grande recuperaçao dos Azuis, a demonstrar a grande classe. Com um inicio comprometedor mas conseguindo puxar dos galoes e mostrar de que fibra é feita. Uma defesa de pedra (Portela e mariachi) meio campo de fogo (vitor e Rogerio) com uns pontas de classe (Pita, Alemao e Rafa).Ficando este jogo marcado pelo desabafo de Zé Guedes (com o resultado de 8-1)ainda bem que nao estou nessa equipa se nao a culpa era minha. Ainda bem que nao foi. Um abraço e Boas Festas para todos até domingo.

Camaradagem e Boas Festas!


Hail Brothers of Soccer!


Grande foto....grande slideshow.......grande almoço.......grande vitória dos azuis......grande sprint....grande lesão.....grande chapéu!


Queria apenas deixar por escrito uma mensagem de boas festas, mensagem essa que repetirei verbalmente no proximo Domingo....depois de mais uma vitória!


Uma vez que o almoço de Natal foi um sucesso e se pautou por uma enorme camaradagem e boa disposição entre todos, venho propor a realização de um estágio durante uma semana no Brasil ou em Cuba.....pago pelo "fundo de maneio"!


Um abraço e até Domingo.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

FOTOS NATAL EM SLIDESHOW NO BLOG

Caros bloggers ...eis a foto de familia:

Da esquerda para a direita : Inzaghi, Lisandro Lopez ,Roy Keane,Frank Lapard ,Seedorf,Salas,Recoba, Kulkov ,Káká,De la Pena,Klinsman,Materazzi, Zlatan Ibraimovich ,Liedson

REVIRAVOLTA ÉPICA...DE NATAL

Caros Bloogers

Uma frase e uma observação resumem a minha humilde participação no blog esta semana:

A Frase

GANHEI....OUTRA VEZ!!!!!!

A Observação

Como observação do jogo retive duas situações protagonizados pelo nosso querido amigo dos azuis "ROC" - Carlos Rodrigues :

- O vigoroso sprint no final da partida , que a todos surprendeu , mas que teve consequencias desastrosas para o mesmo pois acabou em lesão . Algo que muitos ja prespectivavam a quando do inicio do sprint. Essa lesão não se notou no almoço pois não foi ao nivel do membros superiores que levantam os copos.

- A falta de poder impulsão a quando do golo matador 9 do meio do campo ,como prenda de natal pretende-se oferecer "O tira o pé do chão" do nelito .

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Caras meninas

Isto já parece o perdoa-me, deixei-se de lamechices e joguem a bola no vosso português.
Só para dizer que Almoço de domingo será : CHURRASQUEIRA AL´S na localidade da Belavista pelas 1400horas.
Será que as meninas (conseguem tomar banho e despacharem-se a horas) e o frango estao confortáveis com este local e Horario?
Um Abraço e um bem haja aos Domingos.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desculpas? Vamos a ver


Estou desde ontem em profunda reflexão para ver se peço desculpas ao Rogério. Os seus ataques foram fulminantes e deixaram-me muito tristes.


No entanto, admito que posso abrir uma excepção. Agora não aceito sentar-me ao lado desse senhor porque aí já era demais. Aliás só admito sentar-me ao lado dele se passar a pertencer à família benfiquista.

Undertaker


Perdoa-me!


Victor Pinto......Perdoa-me!


Perdoa a falta de lucidez nos comentários que fiz! Foram fruto de uma noite mal dormida e de um pequeno almoço mal nutrido! Confesso que fiquei um pouco ciumento ao ver a foto daquela loira escultural em vez da minha, e que cego pelas emoções descontroladas que senti vinguei-me no texto que escrevi!


E por favor....aceito todas as tuas ideias....mas ......e enfatizo o mas.........não me obrigues a ser sócio desse clube de bairro....por favor! Eu faço serviço comunitário......jogo na equipa do Zé Guedes....até deixo o Toni ganhar um jogo........e, ok, desisto dos chapéus........mas nao me obrigues a tamanha loucura......!


Deixa-me fazer-te um ultimo pedido como prova do meu arrependimento......ficas ao meu lado no almoço de natal?.......pleaseeeeeeeeeeee!


Um abraço e que a paz esteja com todos! Até Domingo!

Saudações desportivas!

O verdadeiro Matador09!

Perseguição sem limites de Rogério Pinto


Desde já informo que, a partir de agora, já não falo com o Sr. Rogério Pinto. A partir de agora será o meu advogado (do Diabo). O discurso obssessivo do Sr. Rogério contra a minha pessoa atinge níveis inqualificáveis. A minha classe contrasta com o seu futebol alvo de permanentes criticas (e não vale a pena falar em nomes).


Face à esta perseguição soez, venho por este meio exigir que tal lagarto seja excluído do almoço de Natal, irradiado do Outeiro de Polima, pague adiantado as suas mensalidades até ao final de 2008, que passe a ser sócio efectivo do Sport Lisboa e Benfica, que deixe de fazer chapéus à baliza para o resto da vida e que telefone todos os dias ao Toni para lhe dizer que ele é o maior.


Seria um castigo justo em nome de uma sociedade mais harmoniosa e tolerante para com o próximo.


Já agora, Bom Natal Rogério

Ai as meninas!!!


Antes do jogo propriamente dito, porque não experimentam fazer um aquecimento de mãos dadas, por exemplo? Diminuíam as lesões e os arrufos entre as meninas!
Não vi o último jogo, logo não posso comentar técnicas e tácticas, mas o que vejo por aqui leva-me a pensar que a gripe das aves já chegou a Polima!!! Sejam amiguinhas... senão não têm prendas no sapatinho.

Intolerância ás criticas exibicionais ou ditadura editorial?!!?



Apesar de ter prometido que as minhas intervenções redactoriais se limitariam a um post por semana, venho romper com o prometido uma vez que muito me surpreendeu a resposta dada por determindada figura da nossa praça a determinado post publicado neste Blog!


Das duas uma, ou a figura em causa sofre do síndrome de intolerância às criticas com que é presenteado, o que é objectivamente uma antítese á forma natural e objectiva como oferece aos demais participantes as suas muito próprias análises individuais, ou, e eu inclino-me mais para esta, estamos perante uma caso de ditadura editorial, o que a meu ver é de extrema gravidade e impugna toda a lógica da existência de um BLOG! Se for este o caso terão que ser tomadas as devidas medidas para que situações idênticas não se repitam no futuro.......tenho dito!


Gostaria ainda de informar que qualquer comentário aos posts publicados deverão ser emitidos na secção "comentários" que se encontra imediatamente a seguir ao texto em causa.


Outra coisa que não percebi foi a razão pela qual utilizou a foto de uma amiga sua para enfeitar o texto já por si só demagogo! Tenho que concordar que tal beleza merece ser exposta e as linhas bem definidas, deste toucinho do céu, contempladas por todos! Parabéns pelo belo espécime que arranjou para amiga/namorada!


Queria aqui fazer mea culpa por não ter parabenizado o nosso colega Portela pela galáctica exibição com que nos presenteou Domingo passado....e por ter feito esquecer o aparecimento do tal frango! Mais uma vez parabéns e que as belas jogadas de fino recorte técnico sejam uma constante nas manhãs de Domingo!


Um abraço e saudações desportivas.


O verdadeiro Matador09!

Caros colegas de campo

Pela 1ª vez vos escrevo e tendo jogado pelos azuis, não posso deixar de fazer ref. ao verdadeiro jogador box to box em que o Portela se tornou, uma verdadeira maquina de tirar agua de um poço com 2metros de altura. Não posso deixar de enaltecer ao nosso grande (frango) allegnatore Vitor Pinto por nos ter conduzido para mais uma grande enorme vitoria.

Referente aos amarelos notou-se muita falta de classe (e não só leia-se PAU) encaminharam a equipa para o natural descalabro.

Numa reflexão final apraz-me constatar que após o visionamento dos videos de bola, nós nos nossos domingos ainda estamos no que de melhor se pratica ao nivel do relvado (por vezes não sei se futebol ou chutebol) lá para os lados de Rana

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Almoço Natal e José Guedes ( o nosso Nº 10 Azul )



Caros Azuis e Amarelos ...





Podem ficar descansados que o Sr. José Guedes ( Nº 10 azul ) não se encontra aborrecido com minha pessoa , apesar das fortes e energéticas palavras por mim proferidas e de alguns rumores das comadres da nossa praça. E mais vos digo , que depois de ler este Blog irá ter boas razões para se cerrar os dentes e mostrar todo o seu valor ao almoço...e antes do mesmo.

Em relação ao almoço natalicio podem ficar descansados que eu vou tratar de tudo , inclusive convidar o nosso Nº 10 preferido para se sentar entre o Rogério e o Inglês.

Agora uma breve analise sobre o jogo:

Os azuis cilindraram este fim de semana os amarelos , que surgiram em campo com a sua habitual arrogância ,personificada pelo nosso ROC ( Charles Rodrigues ...) que antes do inicio da partida proferiu palavras pouco abonatórias sobre nossa equipa. A resposta foi dada em campo com brilhantismo . Uma palavra para o nosso "Zidane" Portela que esteve imparável ...

Abraço

Batista Bomb

Cuidadinho Sr. Rogério para não caíres


Como já esperava os meus detractores vieram logo a terreiro para denegrir a minha imagem de idoneidade, plena de ética ao longo dos anos. Pena que o Sr. Rogério Pinto não olhe para o seu umbigo (perdão pança). Compararem-me com o Rui Patrício é mau de mais e como tal exijo mais respeito. Há quem falhe uma vez e há quem falhe sistematicamente e que se deixa corromper!

Quanto ao Zé Guedes gostaria de vos dizer que já não é a primeira vez que ele falta e não avisa. Ele está a trabalhar no sábado até às tantas da noite (normalmente só chega a casa por volta das 3/4 da manhã), talvez por esse motivo baldou-se. Gostaria no entanto de referir que se ele desistiu não foi seguramente por minha culpa, mas sim devido a um colectivo de contestação cujo grande impulsionador foi o Sr. Mário Pinto (perguntem ao Zé Guedes se não é verdade).

A terminar, uma palavra de satisfação pela excelente exibição do Portela (há muito tempo que não o via jogar tão bem) e, no sentido inverso, a minha tristeza pela lesão do Toni na parte final do jogo. Só espero que não seja grave, pois a dupla Toni/Rogério engradece sempre o espectáculo (uma espécie de Tommy e Jerry).

Saudações desportivas e até mais um espectáculo no domingo!

Undertaker

O craque desaparecido vs o frango da casa!


Uma vez que o nosso blog noticioso parece ter entrado numa fase mais calma, apenas no que respeita a publicações, já que a nível de notícias não poderia estar mais recheado, venho lançar uma questão que durante a tarde de Domingo e manhã de Segunda me preencheu o pensamento.


De todos os acontecimentos vividos e saboreados durante 1h30 de excelente futebol há duas situações, que pela sua importância, merecem ser referidas......

A primeira, por ordem temporal, prende-se com o misterioso desaparecimento do jogador José Guedes....e deixo á vossa consideração as razões que poderão estar na origem de tal mistério! Mas gostava de deixar aqui uma palavra de alento, não ao Zé, mas ao Victor Pinto, já que se percebeu que a falta do primeiro criou um vazio no habitual alvo das criticas, construtivas digo eu, do mesmo!

A segunda....e quiçá a mais marcante tem a ver com o frango da casa que a dado momento apareceu a bracejar junto de uma das balizas....,infelizmente na minha, e que, a julgar pelas penas que voaram, devia ser de grande qualidade....tenrinho e tostadinho! Apesar dos esforços de todos o frango conseguiu escapar ileso.......mas desconfio que o voltaremos a ver num futuro próximo!

A fechar queria apenas relembrar ao Mister Mário Pinto que todos concordámos com a almoçarada e que por isso mesmo estamos á espera, como sempre, de uma excelente organização do mesmo por parte desta ilustre figura dos jogos de Outeiro de Polima!

Um abraço e saudações desportivas!
O verdadeiro Matador09

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rescaldo da Sondagem


Caros Leitores

É com enorme alegria que verifico que tivemos 6 votantes na nossa "mega-mini" sondagem sobre os "coletes mal lavados". O resultado final foi surpreendente, uma vez que o vencedor não era dado com favorito devida a fortíssima concorrência existente. Lembro que no BWIN o vencedor estava com um 15.00 nas apostas.

Neste próximo Domingo será entregue o troféu "Colete Mal Lavado de Ouro" . Cerimonia essa o que se prevê bastante emotiva e "cheirosa"..

Sua excelência "O Burro que está na Escola" irá ter as honras de entrega do prémio.

Parabéns ao vencedor!!!!!!!!!

P.S .- Vendem-se mascaras anti-cheiros no quiosque , junto a escola por 5 euros.

Batista Bomb