
Carissimos bloggers...Inauguro aqui nesta temporada uma nova rubrica intitulada "Outeiro Polima Player of Month" , culminando assim um trabalho iniciado este mês e com o intuito de promover este tipo de iniciativas.
Alias nada como uns numeros estatisticos para provocar o empenho que se registou neste domingo , um jogo electrizante roçando a violencia . Mas felizmente e como sempre acabou tudo em bem, pois acima de tudo está a camaradagem.
Assim o prémio do melhor jogador do mês vai para o "Sir" Inglês ( Carlos Rodrigues ) que registou por vitorias os jogos todos disputados .
Parabens!
Ultima Hora - A entrega do troféu será suspensa , pois Victor Pinto vai apresentar recurso em relação ao resultado final do ultimo jogo. Pois ao que parece existem provas evidentes que o arbitro do jogo "TONI" teve um comportamento tendencioso . As provas estão factualizadas em cassetes de video e são ofertas de cheques "imperais" por parte de Carlos Rodrigues na 6F numa reunião num café muito conhecido da Zona de Oeirasd . Aguardamos mais desenvolvimentos...





