domingo, 25 de maio de 2008

Outeiro Polima Player of Month - Maio 2008


Carissimos bloggers...Inauguro aqui nesta temporada uma nova rubrica intitulada "Outeiro Polima Player of Month" , culminando assim um trabalho iniciado este mês e com o intuito de promover este tipo de iniciativas.
Alias nada como uns numeros estatisticos para provocar o empenho que se registou neste domingo , um jogo electrizante roçando a violencia . Mas felizmente e como sempre acabou tudo em bem, pois acima de tudo está a camaradagem.
Assim o prémio do melhor jogador do mês vai para o "Sir" Inglês ( Carlos Rodrigues ) que registou por vitorias os jogos todos disputados .
Parabens!
Ultima Hora - A entrega do troféu será suspensa , pois Victor Pinto vai apresentar recurso em relação ao resultado final do ultimo jogo. Pois ao que parece existem provas evidentes que o arbitro do jogo "TONI" teve um comportamento tendencioso . As provas estão factualizadas em cassetes de video e são ofertas de cheques "imperais" por parte de Carlos Rodrigues na 6F numa reunião num café muito conhecido da Zona de Oeirasd . Aguardamos mais desenvolvimentos...

quinta-feira, 22 de maio de 2008

As meninas da RedBull ...:-)


Para mais tarde recordar ...

Salvam-se as meninas da redbull ,

quarta-feira, 21 de maio de 2008





Amigos! Para poder gerir os pagamentos e presenças do pessoal , criei uma aplicação WEB de Gestão do Aluguer. Para alem dessa funcionalidade , resolvi criar tambem uns dados estatisticos . Assim a informação que apresento diz respeito ao mês de Maio 2008 e mostra o desempenho de cada um em função da cor do colete que utiliza e sua forma recente nos ultimos 5 jogos , representada sobre forma de "VVDD" á boa maneira da Premier League. Infelizmente gostava de contabilizar os golos , mas é impossivel . Com o tempo vou ver se disponibilizo na NET para todos poderem aceder e verificarem qt devem e respectiva performance.
Para ja adianto que Inglês,Victor são os melhores com 100% de vitorias . E mais não digo ...façam click ou duplo click sobre a imagem para esta ampliar num nova janela.
Abraços
Mário

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tu Não és o Special One

Desde o início deste fantástico Blog que penso não ter havido quem se referisse a esse ícone do jornalismo desportivo nacional chamado Victor Pinto, mais vulgarmente conhecido, pelo "Gajo que não pára de refilar com os colegas de equipa mesmo quando quem faz merda é ele próprio" (pela enorme extensão deste nome informamos que iremos daqui adiante apenas o tratar por Victor).

Dado que Victor merece, no mínimo, o mesmo "tempo de antena" que os restantes craques do Outeiro de Polima Futebol Clube (OPFC), optei por trazer para este blog algumas considerações sobre o pseudo craque que se auto-intitula, com humildade, como o maior jogador de todos os tempos a pisar o relvado do OPFC.

Tal como Dom. Quixote, Victor está constantemente a lutar contra os moinhos imaginários no campo do OPFC, tudo está mal, é o Inglês que não corre, é o Mário que passado 2 minutos de jogo parece que está a jogar há 2 horas, é o Rogério que tenta, no mínimo, 10 chapéus por jogo, é o Laranjeira que tem culpa em todos os golos (mesmo que não esteja a jogar), é o Alemão que chuta como uma menina (prometo que este será o próximo tema que irei abordar), é o Toni que não passa a bola, é o Pita que corre muito mas para o lado errado, é o Portela que só dá porrada, é o Nicholas que não joga nada, é o João que não aparece, e esta lista podia continuar...

O importante é que só um jogador joga sempre bem, só um jogador chega sempre a horas, só um jogador sabe passar, rematar, defender...só um jogador nunca tem culpa dos golos sofridos, só um jogador defende como Petr Cech e ataca como Didier Drogba... e esse jogador fantástico é Victor Pinto...

Chega, alguém tem de pôr o dedo na ferida, de abrir os olhos a esta vedeta na conversa mas de pouca eficácia no campo, chega de discutir culpas nos golos, chega de contar quem marca mais, chega de ser o último a escolher o colete só para tentar ficar na melhor equipa, chega de empurrar o Zé Guedes para a outra equipa, Victor...tu não és o Special One, és simplesmente... o gajo que marca o campo.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

NICHOLAS VIRA GOZO NACIONAL


Joga pouco, o seu futebol é caricato, irrita os colegas de equipa e dá gozo aos seus adversários. O mais curioso é que ele se acha no direito de vir para aqui escrever. Estou a falar, claro está, de Nicholas, que começa a ser alvo frequente de críticas, ultrapassando em grande escala vários jogadores que pareciam intocáveis no ranking dos “reparados”, como são os casos de Zé Guedes, João 600 e Gonçalo.


Quando Nicholas chega a tarde e a más horas todos os presentes que já estavam no relvado olham uns para os outros para ver quem é que vai ficar com a fava, isto é, com a forte probabilidade de vir a perder o jogo.


Gostaria de informar que a última vez que Nicholas venceu um jogo remonta a Outubro de 1902, num jogo polémico que faz parte dos anais da história do futebol. Consta nesse dia que havia um forte nevoeiro e que mal se viam as balizas, só que aqueles óculos especiais de Nicholas acabaram mesmo por fazer a diferença.


Sem a presença de João 600 e de Gonçalo, Nicholas torna-se mais vulnerável, pelo que nos resta mais compreensão, mais amor ao próximo para evitar um desgraça um dia destes tipo agressões.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Existe uma cabala montada!


Após ausência injustificada de Nicholas no jogo do passado domingo, o nosso blog tentou entrar em contacto com o jogador sem sucesso. Surgem notícias, de que o jogador poderá estar descontente com a sua situação no clube e principalmente com algumas declarações proferidas na blogsfera por alguns colegas. Com alguma insistência conseguimos chegar á fala com o seu empresário, Jorge Mentes que se disponibilizou a responder a algumas questões do momento.

OUTEIRO DE POLIMA - O Nicholas apesar de convocado para o passado jogo de Domingo, não compareceu e segundo alguns orgãos de comunicação social, foi visto em Lisboa visivelmente alcoolizado, isso...
JORGE MENTES - ... Isso é mentira, uma cabala montada e orquestrada por alguns, de forma a denegrir a imagem do Nicholas, e que será alvo de avaliação pelo nosso advogado, com vista a uma futura acção judicial.

OP - No entanto o jogador não compareceu ao último jogo, e sem aparente justificação.
JM – O jogador estava ausente de Lisboa devidamente autorizado a faltar, para tratar de assuntos pessoais e o mister foi informado da sua indisponibilidade para participar no jogo de Domingo.

OP – Têm surgido nos media algumas declarações de colegas relativamente aos ultimos desempenhos do atleta...
JM - ... Ainda bem que puxa esse assunto, e permite-me desde ja tecer algumas considerações. Toda a gente sabe que o Nicholas anuiu a participar nos jogos sobre grande reserva e em visivel sacrificio (dado as horas a que se realiza o jogo), porque para ele o importante era a amizade e alegria que existia no balneário (e que pelos vistos já não existe). Hoje é normal ver os jogadores a discutirem entre si em pleno jogo, e quase a chegarem a vias de facto...

OP - ... Quase a chegarem a vias de facto?!?!
JM – Eu não quero alongar-me muito sobre esse assunto, mas o Nicholas confidenciou-me que ficou muito triste por ter ouvido, no último jogo em que participou, um colega e amigo, falar entre dentes um “não tarda nada esta a levar uma chapada”, sobre outro colega e amigo. Isto entristeceu-o muito!

OP – Mas nada se passou, e havera quem diga que isso faz parte do futebol!
JM – Claro. E eu imediatamente lhe expliquei exactamente isso. No entanto, para mim isso é elucidativo de muito mais.

OP – Como assim?
JM – É a prova provada que começa a falhar a alguns jogadores o oxigenio suficiente no cerebro... (risos)

OP - ...
JM – Alguns jogadores ja não apresentam condiçoes para aguentarem 1h 30m de futebol. E pior. Como tiveram estatuto de estrelas no passado, não conseguem perceber que o seu tempo já passou. Que hoje são só “mais um em campo”!
E outros há, que nunca foram estrelas, muito pelo contrário (... jogar a bola nem é coisa que pareça natural para eles), mas provavelmente contagiados pelas ex-vedetas e os seus comportamentos de “prima-donas”, já se julgam tambem capazes de tecer considerações e avaliaçoes sobre verdadeiros artistas.

OP – Não quer concretizar? Referir nomes!
JM – Não. Eles sabem bem quem são. E quem observa os jogos também. As suas barrigas proeminentes denunciam-nos. O que me entristece é eles não serem capazes de reconhecer classe e qualidade quando a veem, e sentirem-se honrados por poderem privar dela.

OP – E para quando o regresso de Nicholas?
JM – Isso não depende dele, mas sim da convocatoria. Eu posso só dizer que ele esta à disposição do mister. E para bem do desporto e de todos os fans, esperemos que seja para breve!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nicholas aquela maquina.

É com muito pesar que anuncio a minha derrota após o famoso Benfica Sporting da semana passada. Mas tudo isto tem uma enorme explicação, o nosso fabuloso , famigerado,imprescindivel craque Nicholas.

Após um trabalho exaustivo na anlise das virtudes deste jogador existe uma das quais se destaca, a sua elegancia de movimento dentro de campo. Nunca é mais de referir a sua visão periférica (não sei para e de aonde), o porte fisico é irreprensivel , basta ver na disputa de bolas que aquelas caneleiras só vem passear ao domingo para não ficarem a apanhar PÒ nas prateleiras lá de casa. A sua entrega ao jogo é de tal forma tal,que parece estar a fazer um frete a jogar com jogadores de alto nivel( logo mostra que o seu campeonato é outro).

Tudo isto não explica tal derrota mas jogar ( 1 hora ) com este jogador é inexplicavél. Isto a juntar ás lesoões quando falta 15 min de jogo ( com tiros ao peito parecendo pardais ) fica a faltar folêgo de fim de jogo.
Um bem Haja para toda a equipa Azul (só nós sabemos o que um jogador faz falta).
Um grande Abraço para todos e já sabem ESCREVAM.