
Desde já informo que, a partir de agora, já não falo com o Sr. Rogério Pinto. A partir de agora será o meu advogado (do Diabo). O discurso obssessivo do Sr. Rogério contra a minha pessoa atinge níveis inqualificáveis. A minha classe contrasta com o seu futebol alvo de permanentes criticas (e não vale a pena falar em nomes).
Face à esta perseguição soez, venho por este meio exigir que tal lagarto seja excluído do almoço de Natal, irradiado do Outeiro de Polima, pague adiantado as suas mensalidades até ao final de 2008, que passe a ser sócio efectivo do Sport Lisboa e Benfica, que deixe de fazer chapéus à baliza para o resto da vida e que telefone todos os dias ao Toni para lhe dizer que ele é o maior.
Seria um castigo justo em nome de uma sociedade mais harmoniosa e tolerante para com o próximo.
Já agora, Bom Natal Rogério

Sem comentários:
Enviar um comentário