quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rescaldo da Sondagem


Caros Leitores

É com enorme alegria que verifico que tivemos 6 votantes na nossa "mega-mini" sondagem sobre os "coletes mal lavados". O resultado final foi surpreendente, uma vez que o vencedor não era dado com favorito devida a fortíssima concorrência existente. Lembro que no BWIN o vencedor estava com um 15.00 nas apostas.

Neste próximo Domingo será entregue o troféu "Colete Mal Lavado de Ouro" . Cerimonia essa o que se prevê bastante emotiva e "cheirosa"..

Sua excelência "O Burro que está na Escola" irá ter as honras de entrega do prémio.

Parabéns ao vencedor!!!!!!!!!

P.S .- Vendem-se mascaras anti-cheiros no quiosque , junto a escola por 5 euros.

Batista Bomb

1 comentário:

Anónimo disse...

Tendo em conta que os coletes estão na minha posse... caso V. Exas. pretendam sentir-se rodeados de um fresco aroma a Soflan da próxima vez que jogarem, agradeço que reformulem esse conceito de Russo o Caceteiro! O meu menino é lindo!!! Kisses