Victor Pinto......Perdoa-me!
Perdoa a falta de lucidez nos comentários que fiz! Foram fruto de uma noite mal dormida e de um pequeno almoço mal nutrido! Confesso que fiquei um pouco ciumento ao ver a foto daquela loira escultural em vez da minha, e que cego pelas emoções descontroladas que senti vinguei-me no texto que escrevi!
E por favor....aceito todas as tuas ideias....mas ......e enfatizo o mas.........não me obrigues a ser sócio desse clube de bairro....por favor! Eu faço serviço comunitário......jogo na equipa do Zé Guedes....até deixo o Toni ganhar um jogo........e, ok, desisto dos chapéus........mas nao me obrigues a tamanha loucura......!
Deixa-me fazer-te um ultimo pedido como prova do meu arrependimento......ficas ao meu lado no almoço de natal?.......pleaseeeeeeeeeeee!
Saudações desportivas!
O verdadeiro Matador09!


Sem comentários:
Enviar um comentário