terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Perdoa-me!


Victor Pinto......Perdoa-me!


Perdoa a falta de lucidez nos comentários que fiz! Foram fruto de uma noite mal dormida e de um pequeno almoço mal nutrido! Confesso que fiquei um pouco ciumento ao ver a foto daquela loira escultural em vez da minha, e que cego pelas emoções descontroladas que senti vinguei-me no texto que escrevi!


E por favor....aceito todas as tuas ideias....mas ......e enfatizo o mas.........não me obrigues a ser sócio desse clube de bairro....por favor! Eu faço serviço comunitário......jogo na equipa do Zé Guedes....até deixo o Toni ganhar um jogo........e, ok, desisto dos chapéus........mas nao me obrigues a tamanha loucura......!


Deixa-me fazer-te um ultimo pedido como prova do meu arrependimento......ficas ao meu lado no almoço de natal?.......pleaseeeeeeeeeeee!


Um abraço e que a paz esteja com todos! Até Domingo!

Saudações desportivas!

O verdadeiro Matador09!

Sem comentários: