Isto já parece o perdoa-me, deixei-se de lamechices e joguem a bola no vosso português.
Só para dizer que Almoço de domingo será : CHURRASQUEIRA AL´S na localidade da Belavista pelas 1400horas.
Será que as meninas (conseguem tomar banho e despacharem-se a horas) e o frango estao confortáveis com este local e Horario?
Um Abraço e um bem haja aos Domingos.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário