terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ai as meninas!!!


Antes do jogo propriamente dito, porque não experimentam fazer um aquecimento de mãos dadas, por exemplo? Diminuíam as lesões e os arrufos entre as meninas!
Não vi o último jogo, logo não posso comentar técnicas e tácticas, mas o que vejo por aqui leva-me a pensar que a gripe das aves já chegou a Polima!!! Sejam amiguinhas... senão não têm prendas no sapatinho.

Sem comentários: