terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Camaradagem e Boas Festas!


Hail Brothers of Soccer!


Grande foto....grande slideshow.......grande almoço.......grande vitória dos azuis......grande sprint....grande lesão.....grande chapéu!


Queria apenas deixar por escrito uma mensagem de boas festas, mensagem essa que repetirei verbalmente no proximo Domingo....depois de mais uma vitória!


Uma vez que o almoço de Natal foi um sucesso e se pautou por uma enorme camaradagem e boa disposição entre todos, venho propor a realização de um estágio durante uma semana no Brasil ou em Cuba.....pago pelo "fundo de maneio"!


Um abraço e até Domingo.


Sem comentários: