segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Almoço Natal e José Guedes ( o nosso Nº 10 Azul )



Caros Azuis e Amarelos ...





Podem ficar descansados que o Sr. José Guedes ( Nº 10 azul ) não se encontra aborrecido com minha pessoa , apesar das fortes e energéticas palavras por mim proferidas e de alguns rumores das comadres da nossa praça. E mais vos digo , que depois de ler este Blog irá ter boas razões para se cerrar os dentes e mostrar todo o seu valor ao almoço...e antes do mesmo.

Em relação ao almoço natalicio podem ficar descansados que eu vou tratar de tudo , inclusive convidar o nosso Nº 10 preferido para se sentar entre o Rogério e o Inglês.

Agora uma breve analise sobre o jogo:

Os azuis cilindraram este fim de semana os amarelos , que surgiram em campo com a sua habitual arrogância ,personificada pelo nosso ROC ( Charles Rodrigues ...) que antes do inicio da partida proferiu palavras pouco abonatórias sobre nossa equipa. A resposta foi dada em campo com brilhantismo . Uma palavra para o nosso "Zidane" Portela que esteve imparável ...

Abraço

Batista Bomb

Sem comentários: