segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cuidadinho Sr. Rogério para não caíres


Como já esperava os meus detractores vieram logo a terreiro para denegrir a minha imagem de idoneidade, plena de ética ao longo dos anos. Pena que o Sr. Rogério Pinto não olhe para o seu umbigo (perdão pança). Compararem-me com o Rui Patrício é mau de mais e como tal exijo mais respeito. Há quem falhe uma vez e há quem falhe sistematicamente e que se deixa corromper!

Quanto ao Zé Guedes gostaria de vos dizer que já não é a primeira vez que ele falta e não avisa. Ele está a trabalhar no sábado até às tantas da noite (normalmente só chega a casa por volta das 3/4 da manhã), talvez por esse motivo baldou-se. Gostaria no entanto de referir que se ele desistiu não foi seguramente por minha culpa, mas sim devido a um colectivo de contestação cujo grande impulsionador foi o Sr. Mário Pinto (perguntem ao Zé Guedes se não é verdade).

A terminar, uma palavra de satisfação pela excelente exibição do Portela (há muito tempo que não o via jogar tão bem) e, no sentido inverso, a minha tristeza pela lesão do Toni na parte final do jogo. Só espero que não seja grave, pois a dupla Toni/Rogério engradece sempre o espectáculo (uma espécie de Tommy e Jerry).

Saudações desportivas e até mais um espectáculo no domingo!

Undertaker

Sem comentários: