terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Intolerância ás criticas exibicionais ou ditadura editorial?!!?



Apesar de ter prometido que as minhas intervenções redactoriais se limitariam a um post por semana, venho romper com o prometido uma vez que muito me surpreendeu a resposta dada por determindada figura da nossa praça a determinado post publicado neste Blog!


Das duas uma, ou a figura em causa sofre do síndrome de intolerância às criticas com que é presenteado, o que é objectivamente uma antítese á forma natural e objectiva como oferece aos demais participantes as suas muito próprias análises individuais, ou, e eu inclino-me mais para esta, estamos perante uma caso de ditadura editorial, o que a meu ver é de extrema gravidade e impugna toda a lógica da existência de um BLOG! Se for este o caso terão que ser tomadas as devidas medidas para que situações idênticas não se repitam no futuro.......tenho dito!


Gostaria ainda de informar que qualquer comentário aos posts publicados deverão ser emitidos na secção "comentários" que se encontra imediatamente a seguir ao texto em causa.


Outra coisa que não percebi foi a razão pela qual utilizou a foto de uma amiga sua para enfeitar o texto já por si só demagogo! Tenho que concordar que tal beleza merece ser exposta e as linhas bem definidas, deste toucinho do céu, contempladas por todos! Parabéns pelo belo espécime que arranjou para amiga/namorada!


Queria aqui fazer mea culpa por não ter parabenizado o nosso colega Portela pela galáctica exibição com que nos presenteou Domingo passado....e por ter feito esquecer o aparecimento do tal frango! Mais uma vez parabéns e que as belas jogadas de fino recorte técnico sejam uma constante nas manhãs de Domingo!


Um abraço e saudações desportivas.


O verdadeiro Matador09!

Sem comentários: