terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Boas Festas
Uma vez mais a grande recuperaçao dos Azuis, a demonstrar a grande classe. Com um inicio comprometedor mas conseguindo puxar dos galoes e mostrar de que fibra é feita. Uma defesa de pedra (Portela e mariachi) meio campo de fogo (vitor e Rogerio) com uns pontas de classe (Pita, Alemao e Rafa).Ficando este jogo marcado pelo desabafo de Zé Guedes (com o resultado de 8-1)ainda bem que nao estou nessa equipa se nao a culpa era minha. Ainda bem que nao foi. Um abraço e Boas Festas para todos até domingo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário