Caros Bloogers
Uma frase e uma observação resumem a minha humilde participação no blog esta semana:
A Frase
GANHEI....OUTRA VEZ!!!!!!
A Observação
Como observação do jogo retive duas situações protagonizados pelo nosso querido amigo dos azuis "ROC" - Carlos Rodrigues :
- O vigoroso sprint no final da partida , que a todos surprendeu , mas que teve consequencias desastrosas para o mesmo pois acabou em lesão . Algo que muitos ja prespectivavam a quando do inicio do sprint. Essa lesão não se notou no almoço pois não foi ao nivel do membros superiores que levantam os copos.
- A falta de poder impulsão a quando do golo matador 9 do meio do campo ,como prenda de natal pretende-se oferecer "O tira o pé do chão" do nelito .
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário