terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Caros colegas de campo

Pela 1ª vez vos escrevo e tendo jogado pelos azuis, não posso deixar de fazer ref. ao verdadeiro jogador box to box em que o Portela se tornou, uma verdadeira maquina de tirar agua de um poço com 2metros de altura. Não posso deixar de enaltecer ao nosso grande (frango) allegnatore Vitor Pinto por nos ter conduzido para mais uma grande enorme vitoria.

Referente aos amarelos notou-se muita falta de classe (e não só leia-se PAU) encaminharam a equipa para o natural descalabro.

Numa reflexão final apraz-me constatar que após o visionamento dos videos de bola, nós nos nossos domingos ainda estamos no que de melhor se pratica ao nivel do relvado (por vezes não sei se futebol ou chutebol) lá para os lados de Rana

Sem comentários: