terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desculpas? Vamos a ver


Estou desde ontem em profunda reflexão para ver se peço desculpas ao Rogério. Os seus ataques foram fulminantes e deixaram-me muito tristes.


No entanto, admito que posso abrir uma excepção. Agora não aceito sentar-me ao lado desse senhor porque aí já era demais. Aliás só admito sentar-me ao lado dele se passar a pertencer à família benfiquista.

Undertaker


Sem comentários: