
Estou desde ontem em profunda reflexão para ver se peço desculpas ao Rogério. Os seus ataques foram fulminantes e deixaram-me muito tristes.
No entanto, admito que posso abrir uma excepção. Agora não aceito sentar-me ao lado desse senhor porque aí já era demais. Aliás só admito sentar-me ao lado dele se passar a pertencer à família benfiquista.
Undertaker
Undertaker

Sem comentários:
Enviar um comentário