quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz ano novo!



Como não podia deixar de ser o primeiro post do ano é para desejar um excelente 2008 para os colegas desportistas....a todos...sem excepção!


Que este ano, que agora se inicia, seja o realizar de todos os vossos desejos tanto a nível pessoal como profissional!


Até Domingo!


P.S.: Os cães ladram, a caravana passa!