É com muito pesar que anuncio a minha derrota após o famoso Benfica Sporting da semana passada. Mas tudo isto tem uma enorme explicação, o nosso fabuloso , famigerado,imprescindivel craque Nicholas.
Após um trabalho exaustivo na anlise das virtudes deste jogador existe uma das quais se destaca, a sua elegancia de movimento dentro de campo. Nunca é mais de referir a sua visão periférica (não sei para e de aonde), o porte fisico é irreprensivel , basta ver na disputa de bolas que aquelas caneleiras só vem passear ao domingo para não ficarem a apanhar PÒ nas prateleiras lá de casa. A sua entrega ao jogo é de tal forma tal,que parece estar a fazer um frete a jogar com jogadores de alto nivel( logo mostra que o seu campeonato é outro).
Tudo isto não explica tal derrota mas jogar ( 1 hora ) com este jogador é inexplicavél. Isto a juntar ás lesoões quando falta 15 min de jogo ( com tiros ao peito parecendo pardais ) fica a faltar folêgo de fim de jogo.
Um bem Haja para toda a equipa Azul (só nós sabemos o que um jogador faz falta).
Um grande Abraço para todos e já sabem ESCREVAM.
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário