terça-feira, 13 de maio de 2008

Existe uma cabala montada!


Após ausência injustificada de Nicholas no jogo do passado domingo, o nosso blog tentou entrar em contacto com o jogador sem sucesso. Surgem notícias, de que o jogador poderá estar descontente com a sua situação no clube e principalmente com algumas declarações proferidas na blogsfera por alguns colegas. Com alguma insistência conseguimos chegar á fala com o seu empresário, Jorge Mentes que se disponibilizou a responder a algumas questões do momento.

OUTEIRO DE POLIMA - O Nicholas apesar de convocado para o passado jogo de Domingo, não compareceu e segundo alguns orgãos de comunicação social, foi visto em Lisboa visivelmente alcoolizado, isso...
JORGE MENTES - ... Isso é mentira, uma cabala montada e orquestrada por alguns, de forma a denegrir a imagem do Nicholas, e que será alvo de avaliação pelo nosso advogado, com vista a uma futura acção judicial.

OP - No entanto o jogador não compareceu ao último jogo, e sem aparente justificação.
JM – O jogador estava ausente de Lisboa devidamente autorizado a faltar, para tratar de assuntos pessoais e o mister foi informado da sua indisponibilidade para participar no jogo de Domingo.

OP – Têm surgido nos media algumas declarações de colegas relativamente aos ultimos desempenhos do atleta...
JM - ... Ainda bem que puxa esse assunto, e permite-me desde ja tecer algumas considerações. Toda a gente sabe que o Nicholas anuiu a participar nos jogos sobre grande reserva e em visivel sacrificio (dado as horas a que se realiza o jogo), porque para ele o importante era a amizade e alegria que existia no balneário (e que pelos vistos já não existe). Hoje é normal ver os jogadores a discutirem entre si em pleno jogo, e quase a chegarem a vias de facto...

OP - ... Quase a chegarem a vias de facto?!?!
JM – Eu não quero alongar-me muito sobre esse assunto, mas o Nicholas confidenciou-me que ficou muito triste por ter ouvido, no último jogo em que participou, um colega e amigo, falar entre dentes um “não tarda nada esta a levar uma chapada”, sobre outro colega e amigo. Isto entristeceu-o muito!

OP – Mas nada se passou, e havera quem diga que isso faz parte do futebol!
JM – Claro. E eu imediatamente lhe expliquei exactamente isso. No entanto, para mim isso é elucidativo de muito mais.

OP – Como assim?
JM – É a prova provada que começa a falhar a alguns jogadores o oxigenio suficiente no cerebro... (risos)

OP - ...
JM – Alguns jogadores ja não apresentam condiçoes para aguentarem 1h 30m de futebol. E pior. Como tiveram estatuto de estrelas no passado, não conseguem perceber que o seu tempo já passou. Que hoje são só “mais um em campo”!
E outros há, que nunca foram estrelas, muito pelo contrário (... jogar a bola nem é coisa que pareça natural para eles), mas provavelmente contagiados pelas ex-vedetas e os seus comportamentos de “prima-donas”, já se julgam tambem capazes de tecer considerações e avaliaçoes sobre verdadeiros artistas.

OP – Não quer concretizar? Referir nomes!
JM – Não. Eles sabem bem quem são. E quem observa os jogos também. As suas barrigas proeminentes denunciam-nos. O que me entristece é eles não serem capazes de reconhecer classe e qualidade quando a veem, e sentirem-se honrados por poderem privar dela.

OP – E para quando o regresso de Nicholas?
JM – Isso não depende dele, mas sim da convocatoria. Eu posso só dizer que ele esta à disposição do mister. E para bem do desporto e de todos os fans, esperemos que seja para breve!

Sem comentários: