quarta-feira, 14 de maio de 2008

NICHOLAS VIRA GOZO NACIONAL


Joga pouco, o seu futebol é caricato, irrita os colegas de equipa e dá gozo aos seus adversários. O mais curioso é que ele se acha no direito de vir para aqui escrever. Estou a falar, claro está, de Nicholas, que começa a ser alvo frequente de críticas, ultrapassando em grande escala vários jogadores que pareciam intocáveis no ranking dos “reparados”, como são os casos de Zé Guedes, João 600 e Gonçalo.


Quando Nicholas chega a tarde e a más horas todos os presentes que já estavam no relvado olham uns para os outros para ver quem é que vai ficar com a fava, isto é, com a forte probabilidade de vir a perder o jogo.


Gostaria de informar que a última vez que Nicholas venceu um jogo remonta a Outubro de 1902, num jogo polémico que faz parte dos anais da história do futebol. Consta nesse dia que havia um forte nevoeiro e que mal se viam as balizas, só que aqueles óculos especiais de Nicholas acabaram mesmo por fazer a diferença.


Sem a presença de João 600 e de Gonçalo, Nicholas torna-se mais vulnerável, pelo que nos resta mais compreensão, mais amor ao próximo para evitar um desgraça um dia destes tipo agressões.

Sem comentários: