
Antes de mais queria saudar esta excelente iniciativa informativa e a criação deste espaço, já merecido, que vem continuar a discussão iniciada ao Domingo....Um grande bem haja!
Dito isto apraz-me constatar que quando se juntam 14 espécimes da tão conceituada raça "macho latino" é de esperar muita discussão, arrufos físicos e nervos á flor da pele!
Mas meus amigos....no meio disto tudo, pergunto,...onde está a qualidade futebolistica outrora demonstrada por estes bravos garanhões?!?! Onde estão aquelas magníficas jogadas que já levantaram em extâse o estádio de Outeiro de Polima? Aquelas que fizeram os moradores dos prédios circundantes não arredarem pé da janela rendidos ao nossos dotes futebolisticos.....?!?!?!
Confesso que é com alguma nostalgia que publico este post, não para tentar descobrir a nossa perdida fonte da juventude, mas antes para "abanar" a consciência de cada um em particular e de todos em geral........sabendo que depende apenas de nós para que esses gloriosos tempos voltem....e quem sabe com mais e melhor qualidade!
P.S.: Não queria deixar passar em claro o estado deplorável com que nos foram apresentados os coletes.....e ninguém me tira da ideia que aquele cheiro a fumo era de "ganza".....e da boa, a julgar pela sonolência apresentada pelos jogadores durante hora e meia de uso dos mesmos!
Um abraço para todos, sem excepção, mas em especial para o Victor Pinto....por tudo o que representa no seio do grupo!
Dito isto apraz-me constatar que quando se juntam 14 espécimes da tão conceituada raça "macho latino" é de esperar muita discussão, arrufos físicos e nervos á flor da pele!
Mas meus amigos....no meio disto tudo, pergunto,...onde está a qualidade futebolistica outrora demonstrada por estes bravos garanhões?!?! Onde estão aquelas magníficas jogadas que já levantaram em extâse o estádio de Outeiro de Polima? Aquelas que fizeram os moradores dos prédios circundantes não arredarem pé da janela rendidos ao nossos dotes futebolisticos.....?!?!?!
Confesso que é com alguma nostalgia que publico este post, não para tentar descobrir a nossa perdida fonte da juventude, mas antes para "abanar" a consciência de cada um em particular e de todos em geral........sabendo que depende apenas de nós para que esses gloriosos tempos voltem....e quem sabe com mais e melhor qualidade!
P.S.: Não queria deixar passar em claro o estado deplorável com que nos foram apresentados os coletes.....e ninguém me tira da ideia que aquele cheiro a fumo era de "ganza".....e da boa, a julgar pela sonolência apresentada pelos jogadores durante hora e meia de uso dos mesmos!
Um abraço para todos, sem excepção, mas em especial para o Victor Pinto....por tudo o que representa no seio do grupo!
O verdadeiro MATADOR09

Sem comentários:
Enviar um comentário