
Jogou-se no passado dia 25 de Novembro o Derbi de Outeiro de Polima que mais parecia um derbi uruguaio tanta foi a porrada verbal que existiu. O desfecho foi injusto para a equipa dos coletes azuis que massacrou a equipa adversária não conseguindo, no entanto, materializar em golos as inúmeras oportunidades conseguidas. Sentia-se que se o jogo tivesse mais 3 minutos que a equipa azul iria pôr justiça no resultado. A justificação do treinador azul no que respeita ao jogo foi a mã arbitragem e o cheiro dos coletes.Apreciações Individuais:
Azuis
Victor Pinto - Em baixo de forma, o veterano central que fez glória na equipa do Eurofornos. continua no entanto a ser o jogador que mais puxa pelos colegas o que no fim continua a ser visto como prejudicial para a própria equipa. Os companheiros já lhe chamam o "Trezentos" dado que é este o número de vezes que refila por falhas dos companheiros.
Mário Pinto - O velho Capitão já não aguenta a pedalada dos "jogos" de Sábado à noite e por isso chega a Domingo de manhã ainda com a mão feita para o jogo da moeda. Muita luta mas continua a prever-se o final em breve da carreira deste jogador.
Zé Guedes - O motor da equipa, um poço de força, de velocidade e de capacidade de remate. Falou-se no interesse do benfica para colmatar as exibições de Luis Filipe mas a equipa dos Azuis não vai largar esta pérola dos relvados tão cedo.
Inglês - Embora não na melhor forma, o pensador do jogo dos azuis continua a ser o rei das assistências e de golos da sua equipa. Voos mais altos se prevêem. Prejudicado pelos jogos de sábado à noite nem sempre pode ser o carregador de piano da equipa e quando não aparece já se sabe que a equipa perde.
Laranjeira - O jogador com a maior barriga em campo continua a falar mais do que joga. Perdido em campo, necessita de apuro físico para estar ao nível dos restantes companheiros.
Pita - O TGV cabeça branca corre mas quase sempre na direcção errada. Jogou nas 2 equipas e para variar não se notou em nenhuma delas.
Rogério - Pouco esforçado, ainda com a cabeça no empate do sporting abandonou o campo após troca de impressões com adversário. Esperemos que o duche lhe tenha feito bem. De resto, a capacidade de remate continua intacta embora as recuperações defensivas sejam lastimáveis.
Amarelos
Rui Sérgio - O Panzer continua a ganhar todas as bolas divididas e a está a melhorar a sua forma. O Ex-EuroFornos parece querer regressar aos velhos tempos.
Russo - O maior caceteiro em campo continua a distribuir porrada por onde passa. Boa forma física a que não é alheia a falta de comparência nos jogos de sábado à noite.
Rafa - O Inzaghi continua a aparecer sem ninguem dar conta dele, outro que não tem jogado no sábado à noite. Resolvidos os problemas físicos a jovem promessa dos amarelos continua ainda a pensar na transferência para outros palcos, nomeadamente a bancada...
Alemão - Uma mistura de Fary e Klinsmann embora só no que de pior têm esses jogadores. O remate potente e colocado continua a ser a sua imagem de marca embora só o aplique em casa quando joga o guelas com a filha.
Toni - em tempos apelidado de balakov agora só nos jogos de sábado à noite o consegue comprovar. Mais um a necessitar de reforma antecipada...
Luis Inglês - O caçula aprendeu tudo de bom com o irmão mais velho que lhe ensinou a arte. Embora não tão influente consegue a espaços fazer lembrar os tempos em que o irmão era assediado pelas fás de tanto jogar à bola. Bom jogo.
O Incógnito Bulldog

Sem comentários:
Enviar um comentário