quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Coletes mal cheirosos


Carissimos .

Incrivel o que sucedeu no domingo passado ou seja "coletes tão mal cheirosos".
A ver vamos se este domigo se eles vão continuar a cheirar mal ou não. Já há quem prefira jogar de tronco nu com nove graus centígrados.

UnderTaker

2 comentários:

Batista Bomb disse...

Palhaçada

Anónimo disse...

Parece que a situação se repetiu ontem....é o Standard.