
Caros bloogers
É com profundo desagrado que noto um , quase total , abandono do nosso querido blog pelos nossos pseudos-intitulados "futebolistas".
Assim e como prometido , venho por este meio propor que os próximos tópicos sejam falar do nosso amigo e mau jogador de futebol , Nicholas .
Este desafio foi lançado pelo seu primo Sir Charles Rod. Na ultima concentração que tivemos em Alcântara na comemoração do aniversário do "Pata Negra" (Toni) .
Escusado será dizer que o jogo no ultimo domingo roçou a perfeição , pois deixamos o dito cujo a dormir , o que veio abrilhantar positivamente o nosso jogo.
O João 600 mais uma vez ficou a dormir...que lesma pá!!!
Declaro aberta as hostilidades...

Sem comentários:
Enviar um comentário