sexta-feira, 21 de março de 2008

Vamos lá a escrever Malta.

Com muito desagrado vejo que pouco se tem escrito nestas lindas paginas, tem sido igual ao futebol praticado por diversos atletas.
Por muito que seja dificil Vamos Lá Escrever Malta.
Já agora e não sendo muita presunção minha , já não sei qual é o sabor da derrota á muito tempo msm variando de cores no campo, o que faz de isto um facto historico, comparavél com o do cristiano Ronaldo no Manchester.
Tenho de assinalar que alguns atletas já não gostam que se marque golos em prol da equipa o que é um facto estranho, tou no desporto enganado ou isto não é futebol.
Aqui vão umas palavrinhas ao nosso novo jogador (Maldini), com uma excelente performance dentro de campo, tendo sido mais um dos contributos que me tem levado a estas grandes vitórias.
Aos lesionados que não façam Ronha ( é a velhice e já é muita ) e venham desfrutar daqueles momentos de discussão ao domingo (grandes momentos de testoterona) que é sempre bonito de se ver e conviver , um bem haja para todos.
Boa Pascoa e Boa Final da Taça da Liga (só para alguns lolol).

Sem comentários: